sábado, 21 de janeiro de 2012

Post sem nome kkk

Postado por Gisele Barreto às 16:40
Heey Gente, tudo bem?
Hoje eu só vim dar uma notícia pra vocês. Fiquei muito feliz e senti a necessidade de compartilhar.
PASSEI NO VESTIBULAR ~minha pessoa tá pulando até agora.
Sempre quis Psicologia, mas passei em Administração, pois era a minha segunda opção e não vejo a hora de começar a estudar.
Agora eu vou morar sozinha forever alone, em outro estado, longe da minha família e dos meus amigos e estou com altos medos em relação a essa parte. Detalhe - eu moro na Bahia, e estou indo para Sergipe.
Tenho pouco tempo de férias, então vou aproveitar e ler muitos livros para trazer novas resenhas pra vocês.

Beijo grande

3 comentários:

Nathália Risso disse...

Oi Gih!!!
Parabéns por essa conquista! Passar no vestibular não é uma tarefa fácil hehehehe :)
Que essa sua nova fase na faculdade seja repleta de conquistas!
A única parte ruim é ficar longe da família, né! :// Mas é uma ótima experiência!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo, passa lá!
Beijos,
Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland

Lu Piras disse...

Parabéns, Gih!

Muitas felicidades nessa nova etapa super importante! Sem dúvida você vai aprender muito com essa experiência super enriquecedora!

Beijocas,

Lu
www.equinocioaprimavera.blogspot.com

Jaqueline Silva disse...

Nossa Gih, parabéns. Está vindo para Sergipe? Pertinho daqui. Já morei sozinha em Aracaju-SE. É uma experiência e tanto, requer muita responsabilidade e dedicação.

Boa sorte, que tudo dê certo para você, e siga em frente. Confie em si mesma.

:**

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review