terça-feira, 1 de novembro de 2011

Voltei!!!

Postado por Gisele Barreto às 17:31
Hey Gente!! Tudo Bem?
Andei sumida do blog, mas vim dar explicações =s. Estou nos últimos dias de aula. É ano de vestibular. 
ENEM, provas finais... fiquei sem tempo de ler, e dos livros que eu já tinha na lista dos "EU LI",  nenhum me chamou atenção o bastante para fazer resenha =s. E também não encontrei algo legal suficiente para publicar. Não quis fazer com que as resenhas que posto aqui se tornassem obrigação, pois só escrevo sobre os livros que eu gostei de alguma maneira.
Quero muito passar no vestibular de primeira, então eu preciso me esforçar para conseguir.
Há muito tempo não comento nos blogs amigos, então aqui ficam minhas desculpas.
Faz tanto tempo que fiz uma resenha, que nem acredito que posso mais fazer uma digna de leitura, mas pretendo voltar com muitas novidades e preciso da ajuda de vocês, leitores, para cada vez mais melhorar esse blog (:

Beijoos, Gisele Barreto ;*

1 comentários:

Giil Almeida disse...

Ano de vestibular é complicado mesmo. Meus livros ficaram encostados um tempão! Mas, sempre que dá nós vamos arranjando um tempinho por que ler é muito bom né?

Bjos,
Verbologia Pink

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review