sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pedido de Desculpas

Postado por Gisele Barreto às 11:44
Oi gente,
Faz muito tempo que não posto nada, por isso vim me desculpar :S
Começou com o fim do bimestre no colégio e eu tava sem tempo até pra respirar direito, depois o meu computador quebrou e tive que mandar pro concerto, acabou que fiquei sem acesso à internet e não atualizei o blog :S
Consegui até a ajuda do Rogério com as resenhas, e aí? O que acharam da resenha de Eu Sou o Número Quatro? Já li o livro e achei super mega perfeito, vou assistir o filme e colocarei minha opinião aqui.
Estou fazendo alguns planos para o blog, mas não posso adiantar nada agora, vou esperar tudo se confirmar e depois darei a notícia pra vocês tá?
Bom, nesse fim de semana vou postar a resenha de Destino, espero que gostem  :D


1 comentários:

Rogério... disse...

Não estou sabendo de nenhum plano, depois você me conta pelo msn.

One Book Friend

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review