quarta-feira, 16 de março de 2011

Resenha: Diários do Vampiro - A Fúria

Postado por Gisele Barreto às 07:23

Sinopse:
Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

Resenha: 
O livro começa exatamente no ponto onde terminou Diários do Vampiro – O confronto; após um “acidente” Elena está morta e sua família, seus amigos,  todos estão inconsolados e a cidade sofre por sua perda. Stefan tem uma dor insuportável e só pensa em uma coisa, vingança. Ele acha que Damon é o culpado de tudo que aconteceu com sua amada e desta vez tentará matá-lo.
Elena está assustada e maravilhada com sua nova “vida”. Não entende muito bem o que aconteceu e porque todos acham que ela está morta. Acompanha de perto a tristeza de seus amigos e familiares. Ao lado de Damon, encantada com poder que ele emana, com suas novas habilidades e assustada com seu futuro ao lado dele. Elena vive nas sombras praticamente o livro inteiro (acho que vocês já sabem no que ela se transformou).

Mas um estranho poder volta a atacar a cidade e todos estão em perigo. Stefan e Damon  se unem para tentar descobrir quem representa o mal que ameaça Fell’s Church e destruí-lo. Com a ajuda de alguns amigos irão lutar para defender a cidade e seus moradores da destruição.

O livro é muuito bom e o final é surpreendente e inesperado, embora triste, tem também mais ação e menos romance. Neste livro descobrimos alguns mistérios dos livros anteriores, conhecemos mais sobre Damon e vemos que ele é acusado injustamente em várias situações. Também saberemos mais sobre Meredith, e Bonnie mostra mais dos seus poderes, enquanto Matt está abalado e arrasado com a morte de Elena.
As coisas acontecem um pouquinho rápido, sinto falta de mais ambientação que faz a gente mergulhar dentro da história, mas mesmo assim, não deixei de amar o livro.

Apesar disso, como sempre, fiquei louca para saber o que acontece a seguir e não vejo a hora de ler o próximo volume da série: Reunião Sombria. Enquanto muitas meninas suspiram pelo Stefan, eu sou muitoooo mais o Damon, lindo, decidido, corajoso e com pinta de cafajeste (rs) - como eu já falei em outros posts.


Beijoos ;*



3 comentários:

Nathália Risso disse...

Eu sou apaixonada por essa série, nossa Reunião Sombria é ótimo, você vai adorar! Ficou ótima a resenha Gi! Ahhh eu tbm prefiro o Damon, porque será né? hahahahahaha
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Tamires Farias disse...

Oiiee giih... Tou amando teu blog... Já tou virando sua fã!!
Amei o blog ^.^ beijoss

Sabrina Vieira disse...

Melhor do q os dois primeiro....

"´- Katherine...-Damon ainda sorria.
-Sim?
- Katherine...
-Sim Damon?
-Vá para o inferno...
Diários do Vampiro, A Fúria pags.215e 216

 

Cafofo da Giih Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review